sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pintura em parede...

Olá!!
Ontem foi um dia importante!
Fui a casa da minha irmã ver como estava a correr a sua mudança, sim porque ela casa já em Setembro e anda a preparar tudo para que fique perfeito!
E estávamos as duas paradas a olhar para a parede do corredor dela quando reparo que o móvel estava descentrado, e perguntei porque? E ela disse-me que por causa das carpetes teria de ser assim... E foi ai que me surgiu a bela da ideia!!! Porque é que não pintas algo na parede??? Do género de uma árvore ou assim...
A minha irmã que é uma querida adorou a ideia e deixou arriscar na pintura e cá está o resultado!!!


Que acham???
Nada mal, não?
Beijoo,
Jessika

1 comentário:

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez