terça-feira, 17 de julho de 2012

A minha sala...

Olá!
Na semana passada decidi redecorar a minha sala de estar, já não estava nada a gostar da sala que tinha e a pintura não tinha nada a haver com o ambiente que eu queria!
Então decidi por mãos há obra e redecorar sem gastar muito!

Ora vejamos a sala como era...



E agora como ficou...

Como o sofá é azul escolhi o azul turquesa para a parede e com as cortinas em verde acho que ficou bem melhor!






o meu centro de mesa super simples e bem cheiroso :)
Espero que tenham gostado, a minha sala agora é bem fresca e harmoniosa!
Beijo
Jessika Marquez

8 comentários:

  1. Jéssika que maravilha que ficou!!! Imagino que foi vc que fez aquele linda pintura de árvore! Lindo demais! Uma fofura seu baby deitadinho no sofá, deu vontade de apertar!! <3 Beijo grande
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim fui eu que pintei!
      O meu baby é o meu fã :D
      Beijão obrigado pelo carinho!

      Eliminar
  2. Acabei de ver la no face sua postagem ..e ficou linda a sua sala parabens

    Rose jp

    ResponderEliminar
  3. Que linda que ficou ...é adesivo ou pintura a árvore ....
    Amei !!
    PArabéns pela mudança ficou muito linda!!
    Bjkas!!

    ResponderEliminar
  4. Acabei de fazer um comentário, mas deu erro por aqui:(
    Sua sala ficou maravilhosa!!!
    Amei o resultado e amei a árvore que pintou. Deu um up!!!
    A diferença é imensa de como era.
    Estou orgulhosa do seu trabalho e da sua dedicação em tornar sua casa linda com as próprias mãos. Parabéns!!!!

    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Fabi!!!
      O seu comentário é muito importante para mim...

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez