quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sugestões para Batizado.

Olá!!!
Sei que ando meio desaparecida mas a verdade é que não tenho tempo... Ando atarefada com o batizado do Diego como quero ser eu fazer tudo e já só falta um mês para a grande festa :) já estou a programar tudo!!!
Os convites já foram feitos, e foram feitos por mim com a ajuda da minha irmã!!! O próximo passo são as lembrancinhas e também já sei o que fazer!!!! Já tenho a decoração mais ou menos decidida na minha cabeça e agora tenho muito, mas mesmo muito trabalhito pela frente!!
Quero que tudo seja mais que perfeito! Quero ter em conta aspectos importantes como por exemplo criar uma zona para a criançada brincar para os papás poderem aproveitar a festa...
Entre outros detalhinhos!!!


Agora deixo-vos com algumas das fotos que encontrei pela internet e que me ajudam a ter ideias para a festa!














Um excelente final de semana para todos...
Beijo,
Jessika Marquez

2 comentários:

  1. Cada uma mais maravilhosa que a outra! Até imagino como a sua será caprichada! beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Dani tu és mesmo uma querida!!!
      Sim, vou tentar caprichar mesmo!!!
      Beijo

      Eliminar

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez