terça-feira, 12 de junho de 2012

Telas...

Caros leitores...
Ando ligeiramente desanimada e sem inspiração, sabem daqueles dias em que querem postar algo maravilhoso mas não sabem bem o quê... rsrsrsrs!
Por vezes até apetece é gritar!
Mas como não posso, lol vou mostrar-vos algumas telas que pintei ao longo dos anos espero que gostem desta visita :)



Ano de 2009


Esta tela foi a segunda que pintei na vida! Data do ano de 2006

 Esta tela foi a minha avó paterna que encomendou para presentear um primo que é padre, deu muito trabalho mas no final ficou muito linda! Papa João Paulo II Ano de 2007

 Ano de 2009
 Ano de 2008
 Ano 2011
 Ano 2011
 Ano 2009
Ano 2010

Aqui ficam algumas das telas que já pintei, faltam outras que por falha minha não cheguei a tirar foto rsrsrs
Algumas dei outras vendi, mas o que me dá gosto mesmo é saber que alguém tem um bocadinho da minha arte em casa e isso sim deixa-me muito feliz!!!
Uma óptima semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Que lindas, Jé querida! Parabéns, és muito talentosa! Obrigada por compartilhar conosco!
    Beijossssssssss e tudo de bom pra ti, minha linda
    Vero

    ResponderEliminar
  2. É, as vezes é assim mesmo, a gente perde a inspiração por completo, mas acho q você achou a sua logo, pois essa postagem ficou muito legal. Suas telas são muito bonitas, sorte nossa de ter a chance de vê-las.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez