quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O picasso cá de casa!!!

Olá a todos, como já sabem, eu gosto muito de pintar...
E como hoje foi dia de tratar de algumas encomendas, andava eu atarefada quando me ocorreu que hoje seria o dia ideal para fazer umas pequenas telas para o quartinho do Didi.

Como a muito que queria uma tela com a impressão da mão do meu filhote, peguei nele e apliquei uma camada de tinta na mão dele, mal ele sentiu a húmidade da tinta desatou logo a sorrir!!!

Logo de seguida começou logo a dizer "tinta" mas mais do género "pinta... Pinta... PINTA..."

Vesti-lhe uma roupa velha e puz-lhe uma tela a frente em conjunto com as tintas... Ele agarrou logo no pincel e começõu a misturar as tintas, foi um momento único e que quero guardar para toda a vida!!!








E são estas as pequenas obras do meu grande artista... São estas as que têm um valor incalculavel!!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez