sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Faltam apenas nove dias...

Olá gente linda!
Peço imensa desculpa por não publicar todos os dias, mas não tenho  mesmo tempo...

Como ando a trabalhar para o batizado do meu querido filho...
E como tem muita coisa feita por mim!
Tenho mesmo de trabalhar, até porque já só faltam nove dias para a grande festa!!!
Quero que um dia o meu filho se orgulhe do empenho e da criatividade que a mamã teve na sua festinha :)
A minha mãe sempre foi assim...
Em todas as festas ela trabalhava muito para que tudo fosse perfeito...
Há dez anos atrás na escola era a única que tinha piñata nas festas, e os miúdos todos queriam vir!


Por isso quero que a festinha do Diego seja memorável :)

No dia vou fotografar os pormenores todos e depois mostro para vocês!!!!


Aqui a estrela da festa...

Beijo,
Jessy

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez