terça-feira, 5 de junho de 2012

Lugares que me inspiram...

A minha paixão por artesanato, não nasceu assim do nada! Tudo bem, que desde pequena que mostro algumas habilidades tanto no desenho como na pintura... Sempre foram coisas que adorei fazer!

A grande impulsionadora desta minha paixão foi a minha mãe!!!!
Vou-vos mostrar porquê!
Ora vejam!!!










Eu sou natural da Venezuela e grande parte destas casinhas vieram de lá!!! A minha mamy sempre amou artesanato e eu desde pequena que convivo com esta paixão, de tal forma que acabou me contagiar! Em cada canto da casa da minha mamy encontramos um pedacinho de artresanato! :)

E como boa mãe que ela é guardou um pedacinho de parede para o meu artesanato! 







Sempre me impulsionou a seguir os meus sonhos, e foi graças a ela que comecei a aprender estas coisas! 
Frequentei um curso de pintura em tela e foi o que bastou :)
É em casa da minha mamy que eu pinto onde eu tenho o meu pequeno atelier, ela atura a desarrumação toda que faço e volta e meia dá um jeito para que fique tudo mais ou menos organizado!!!



Por isso mamy obrigado por tudo!!!!
Beijooo
Jessika Marquez*



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!!
Ficarei muito contente em saber a sua opinião!
Obrigado,
Jessika Marquez